População denuncia suposto esgoto que irá desaguar em praia de São Miguel dos Milagres
Bugueiros vão protestar em frente ao condomínio em construção
A população de São Miguel dos Milagres, que já vem sofrendo com a construção desenfreada de hotéis e condomínios de luxo que atrapalha o acesso as praias, denuncia agora a construção de uma suposta tubulação de esgoto que irá desaguar diretamente no mar.
De acordo com as informações apuradas pelo 7Segundos, a tubulação pertence a um condomínio em construção e já havia sido alvo de críticas e protestos pelos moradores e bugueiros da região.
A escavação com auxílio de máquinas de grande porte foi flagrada por um morador, que gravou vídeo pendido as autoridades uma providência. “Eles vão colocar esgoto na praia de São Miguel dos Milagres. Até quando as autoriades vão fazer vista grossa?”.
Uma moradora, que não teve identidade revelada, também questionou como turismo vai ficar na cidade.
“É um absurdo que uma das mais belas praias de Alagoas tenha um esgoto enorme a céu aberto sendo construído com o aval da prefeitura, como vai ficar o turismo? Como os moradores vão poder tomar banho em uma água suja?”, disse.
A Associação dos Bugueiros de São Miguel dos Milagres está providenciando um protesto em frente ao condomínio em construção.
O 7Segundos entrou em contato com a Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente e aguarda posicionamento.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
