Bebê de 11 meses morre após cair de prédio
Avó fazia um café quando a criança se desequilibrou de uma janela que estava sem trinco

Um bebê de 11 meses morreu após cair do segundo andar de um prédio em Feira de Santana, na tarde desta quinta-feira (16). Malu Carvalho Araújo estava internada deste a última terça-feira (14) no Hospital Estadual da Criança (HEC), quando aconteceu o acidente.
Malu estava na casa da avó paterna, no Residencial Jardins das Oliveiras, no bairro Conceição, quando ficou sozinha por alguns instantes. A menina dormia em um quarto, quando a avó foi até a cozinha para preparar um café. A mulher chegou a pedir para a irmã de Malu, de 8 anos, dar uma olhada na neta caçula, mas, quando ela chegou ao local, o bebê já tinha caído pela janela.
De acordo com a Polícia Militar, a cama em que a meina dormia ficava encostada na janela que estava sem o trinco de proteção para mantê-la trancada.
Malu foi socorrida por vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Mangabeira, e depois foi transferida em uma ambulância com Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Estadual da Criança (HEC).
A criança não resistiu aos ferimentos e morreu. Malu completaria um ano no dia 7 de fevereiro. A família está abalada com a morte da caçula - o pai, que é funcionário público, tem outros três filhos. O CORREIO tentou falar com com a família, mas sem sucesso.
Em nota, a Polícia Civil informou que foi acionada no hospital, onde expediu as guias para perícia e remoção. O procedimento foi encaminhado para a 2a DT/Feira de Santana que aguardará os laudos periciais para concluí-lo.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
