Bebê de 11 meses morre após cair de prédio
Avó fazia um café quando a criança se desequilibrou de uma janela que estava sem trinco
Um bebê de 11 meses morreu após cair do segundo andar de um prédio em Feira de Santana, na tarde desta quinta-feira (16). Malu Carvalho Araújo estava internada deste a última terça-feira (14) no Hospital Estadual da Criança (HEC), quando aconteceu o acidente.
Malu estava na casa da avó paterna, no Residencial Jardins das Oliveiras, no bairro Conceição, quando ficou sozinha por alguns instantes. A menina dormia em um quarto, quando a avó foi até a cozinha para preparar um café. A mulher chegou a pedir para a irmã de Malu, de 8 anos, dar uma olhada na neta caçula, mas, quando ela chegou ao local, o bebê já tinha caído pela janela.
De acordo com a Polícia Militar, a cama em que a meina dormia ficava encostada na janela que estava sem o trinco de proteção para mantê-la trancada.
Malu foi socorrida por vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Mangabeira, e depois foi transferida em uma ambulância com Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Estadual da Criança (HEC).
A criança não resistiu aos ferimentos e morreu. Malu completaria um ano no dia 7 de fevereiro. A família está abalada com a morte da caçula - o pai, que é funcionário público, tem outros três filhos. O CORREIO tentou falar com com a família, mas sem sucesso.
Em nota, a Polícia Civil informou que foi acionada no hospital, onde expediu as guias para perícia e remoção. O procedimento foi encaminhado para a 2a DT/Feira de Santana que aguardará os laudos periciais para concluí-lo.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
