Pyong Lee é detonado por se desfazer de gatos antes de entrar no BBB20
Motivo do hipnólogo foi o que causou mais revolta
Pyong Lee tem acumulado uma série de polêmicas fora do confinamento do Big Brother Brasil 20, que ainda nem estreou na Globo. O hipnólogo, que foi detonado por ter aceitado entrar no reality show às vésperas de se tornar pai, agora está sendo massacrado pelos protetores de animais por se desfazer de seus gatos antes de participar do programa.
A justificativa do youtuber de deixar Quasar e Austin foi o que mais incomodou a comunidade: ele teria doado seus bichos alegando que eles poderiam fazer seu filho contrair toxoplasmose, segundo o Notícias da TV.
Pyong Lee se desfez dos bichanos em outubro de 2019, quando descobriu a gravidez da esposa, Sammy Lee. Os fãs perceberam que os felinos não apareciam mais em suas publicações e o questionaram sobre o sumiço. “Procura no Google. Porque é perigoso”, escreveu ele no Instagram.
De fato, ao buscar os perigos que os gatos podem trazer às crianças, os resultados apontam para a toxoplasmose, infecção, cegueira, má-formação do bebê, aborto espontâneo, entre outras complicações. Porém, os veterinários já desmentiram algumas destas informações alegando que, para contrair toxoplasmose, por exemplo, o ser humano precisa comer as fezes do gato ou levar a mão à boca após manusear a caixa de areia.
O BBB20 estreia nesta terça-feira, 21, após a novela ‘Amor de Mãe’.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 55 milhões
Militar atropelado por caminhão em Arapiraca morre no dia do aniversário
Prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, é homenageado pela ABBCJ-AL
Homem é preso por agredir esposa na zona rural de Palmeira dos Índios
Colisão entre moto e cachorro deixa duas mulheres feridas em Delmiro Gouveia
Ônibus que saiu de Arapiraca se envolve em grave acidente em Minas Gerais e deixa cinco mortos
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
