Público se revolta com Tiago Leifert no BBB19 e pede a volta de Pedro Bial
Há apontamentos de que o apresentador sempre rasga elogios forçosos às duas e despreze os outros participantes, sobretudo os integrantes da Gaiola.

Se o clima de paz e amor dentro do BBB19 impede o público de eleger o mocinho e o vilão da temporada, o mesmo não tem acontecido com Tiago Leifert, que acaba de cair em desgraça com a audiência do reality show.
Fãs estão reclamando dos comentários supostamente tendenciosos do apresentador e pedem a volta de Pedro Bial ao programa
No Twitter, a citação "Tiago Seja Imparcial" figura entre as mais populares no Brasil, com mais de 61 mil menções. Parte do público tem feito o protesto desde o fim da tarde de sábado (2) após sentir que o apresentador tem incentivado a audiência e torcer por Paula e Hariany no jogo.
Muitos reclamam do fato de alguns comentários polêmicos feitos pelas duas participantes a cerca dos demais confinados, interpretados como racistas ou preconceituosos, não terem ido ao ar nas edições do BBB19.
Além disso, há apontamentos de que o apresentador sempre rasga elogios forçosos às duas e despreze os outros participantes, sobretudo os integrantes da Gaiola.
Outra reclamação é o fato de a edição incluir a vinheta sombria, aplicada aos vilões do reality, nos comentários de Danrley sobre o jogo. Muitos dizem que o caçula do confinamento esteja sofrendo com o recorte tendencioso feito pela direção do programa.
Por conta da declaração de torcida a Paula e Hariany, ainda que inferida em seu texto, o público elegeu Tiago Leifert como o verdadeiro vilão da temporada e pediram para que a Globo o demita e traga de volta Pedro Bial ao comando do programa.
Veja também
Últimas notícias

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)

Luciano Barbosa entrega reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II com presença de Falcão

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
