Público se revolta com Tiago Leifert no BBB19 e pede a volta de Pedro Bial
Há apontamentos de que o apresentador sempre rasga elogios forçosos às duas e despreze os outros participantes, sobretudo os integrantes da Gaiola.
Se o clima de paz e amor dentro do BBB19 impede o público de eleger o mocinho e o vilão da temporada, o mesmo não tem acontecido com Tiago Leifert, que acaba de cair em desgraça com a audiência do reality show.
Fãs estão reclamando dos comentários supostamente tendenciosos do apresentador e pedem a volta de Pedro Bial ao programa
No Twitter, a citação "Tiago Seja Imparcial" figura entre as mais populares no Brasil, com mais de 61 mil menções. Parte do público tem feito o protesto desde o fim da tarde de sábado (2) após sentir que o apresentador tem incentivado a audiência e torcer por Paula e Hariany no jogo.
Muitos reclamam do fato de alguns comentários polêmicos feitos pelas duas participantes a cerca dos demais confinados, interpretados como racistas ou preconceituosos, não terem ido ao ar nas edições do BBB19.
Além disso, há apontamentos de que o apresentador sempre rasga elogios forçosos às duas e despreze os outros participantes, sobretudo os integrantes da Gaiola.
Outra reclamação é o fato de a edição incluir a vinheta sombria, aplicada aos vilões do reality, nos comentários de Danrley sobre o jogo. Muitos dizem que o caçula do confinamento esteja sofrendo com o recorte tendencioso feito pela direção do programa.
Por conta da declaração de torcida a Paula e Hariany, ainda que inferida em seu texto, o público elegeu Tiago Leifert como o verdadeiro vilão da temporada e pediram para que a Globo o demita e traga de volta Pedro Bial ao comando do programa.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
