Peixe-agulha salta da água e atravessa o pescoço de adolescente
Caso ocorreu na Indonésia

O adolescente Muhammad Idul ficou ferido quando um peixe-agulha saltou da água e ficou cravado no pescoço do jovem de 16 anos.
O caso aconteceu no último sábado (18/1) no vilarejo de Buton (província de Sulawesi Oriental, Indonésia).
O longo bico do peixe cortou o pescoço do adolescente e perfurou a parte traseira do crânio, criando um grande buraco aberto que ia direto para o outro lado do pescoço.
O estudante foi levado à emergência de um hospital. Lá, a equipe médica não tinha condições de realizar a cirurgia, e o adolescente foi transferido a outro centro médico, onde, dois dias depois, foi operado com sucesso.
"Sorte que o peixe ficou preso. O bico bloqueou o sangramento", disse um médico envolvido na cirurgia, que durou duas horas, de acordo com o site de notícias "Makassar Terkin".
Muhammad continua internado. Sua condição é estável, mas ainda preocupante, segundo o "Antara News".
As imagens do caso viralizaram nas redes sociais orientais. Muitos perguntaram: "Como ele pode ter sobrevivido?"
Veja também
Últimas notícias

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
