Promotoria nos EUA pede arquivamento de caso que envolve goleiro Jean
Ele foi acusado de agredir a mulher Milena Bemfica durante as férias do casal
A Promotoria do Estado da Flórida, nos Estados Unidos, solicitou à Justiça, no último dia 21 de janeiro, que o caso envolvendo o goleiro Jean, ex-São Paulo, seja arquivado.
Atualmente no Atlético-GO, ele foi acusado de agredir a mulher Milena Bemfica durante as férias do casal na cidade norte-americana.
"Pela investigação que foi feita, é da opinião de quem subscreve que o caso não é passível de processo", registrou a assistente da Promotoria Sarah Marie Castro no documento entregue à Justiça, ao qual a reportagem teve acesso.
A Promotoria ainda pede que valores referentes à fiança sejam devolvidos caso tenham sido pagos ?e acrescenta que o acusado seja ser solto se estiver sob custódia, o que não é o caso, uma vez que Jean já se encontra no Brasil.
Jean foi preso na Flórida no dia 18 de dezembro do ano passado sob acusação de praticar violência doméstica.
No boletim de ocorrência registrado pela polícia local, as autoridades afirmam ter encontrado Milena com o rosto "inchado e com marcas roxas sob os dois olhos". Além disso, Jean estava com um hematoma na cabeça.
O relatório aponta que Jean agrediu Milena com oito socos. Em um dos momentos da briga, ela pegou uma chapinha e a quebrou na cabeça do goleiro, em um ato considerado de autodefesa pelas autoridades.
No último dia 9, o São Paulo anunciou a suspensão do contrato de Jean. Quatro dias depois, ele foi emprestado ao Atlético-GO até o final da temporada.
Veja também
Últimas notícias
Filha de Bruce Willis adianta casamento para que pai possa participar
Raul Gil repete feito de Silvio Santos e perde as calças em programa
PF acha mensagens de Roberta Luchsinger com Lulinha: ‘Nosso futuro é Suiça’
Aplicativo Discord tem até esta segunda para suspender lives no Brasil
Caminhão danifica poste e deixa fiação elétrica em risco no Manoel Teles
BTG/Nexus: Lula e Flávio Bolsonaro estão empados tecnicamente no 2º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
