Filha de casal carbonizado trocou chip de celular antes do crime
Uma jovem é suspeita de envolvimento na morte dos pais e do irmão
Ana Flávia Menezes Gonçalves, 24 anos, suspeita de envolvimento da morte dos pais e do irmão, encontrados carbonizados no carro da família em São Bernardo, no ABC Paulista, na última terça-feira (18), trocou o chip de seu celular dias antes do crime. A polícia pediu à Justiça a quebra de sigilo telefônico da filha do casal.
Ana Flávia e a namorada, Carina Ramos, 26 anos, foram presas na quarta-feira (29), após a polícia apontar contradições no depoimento das duas e imagens de câmeras de monitoramento mostrarem que ambas estavam no condomínio da família antes do crime.
Segundo laudo preliminar, Romuyuki Gonçalves, sua mulher Flaviana, e o filho Juan, 16 anos, foram mortos com pancadas na cabeça antes de serem encontrados carbonizados no porta-malas do carro da família, na divisa entre Santo André e São Bernardo.
A polícia já identificou outros dois suspeitos do crime. Seriam dois homens, um deles com cerca de 1,90 m de altura. Segundo testemunhas, ele foi visto com Ana Flávia e a namorada na frente da casa da família na noite do crime. Nenhum deles havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
Na manhã desta sexta-feira (31), um sobrinho de Flaviana foi ao COI (Centro de Operações Integradas) de São Bernardo falar com a polícia. questionado se mais algum parente estaria envolvido no crime, ele afirmou: "Por enquanto, a gente não sabe".
A Justiça decretou sigilo no caso.
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
