Na luta contra câncer, Ana Maria desabafa: 'Vida tem altos e baixos'
Apresentadora está de férias da televisão para tratar a doença
De férias da TV para tratar um câncer no pulmão, Ana Maria Braga tem usado as redes sociais para matar a saudade dos fãs.
Nesta quinta-feira (6), a apresentadora compartilhou uma frase em que reflete sobre as fases e momentos da vida.
"A vida tem altos e baixos. E a vida tem vazios. A vida tem pausas... Você compreende a importância das pausas?", desabafou.
Nos milhares de comentários, internautas e famosos se manifestaram e manram mensagens de apoio para Ana. "Tua caminhada sempre vigiada... o céu cuida de tudo. Confia e segue. Tudo virá em cura", escreveu Geraldo Luis. "Compreendo e aceito cada uma delas. São valiosas para o corpo e a alma. Siga firme e forte ano seu propósito de cura. ELA JÁ É SUA!!!", comentou Ana Furtado, que venceu uma batalha contra o câncer recentemente.
No dia 27 de janeiro, a apresentadora de 70 anos anunciou que tinha sido diagnosticada com um novo câncer no pulmão. Na ocasião, ela declarou que "sempre aproveitou sua proximidade com a audiência para poder ser transparente com as notícias".
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
