Na luta contra câncer, Ana Maria desabafa: 'Vida tem altos e baixos'
Apresentadora está de férias da televisão para tratar a doença
De férias da TV para tratar um câncer no pulmão, Ana Maria Braga tem usado as redes sociais para matar a saudade dos fãs.
Nesta quinta-feira (6), a apresentadora compartilhou uma frase em que reflete sobre as fases e momentos da vida.
"A vida tem altos e baixos. E a vida tem vazios. A vida tem pausas... Você compreende a importância das pausas?", desabafou.
Nos milhares de comentários, internautas e famosos se manifestaram e manram mensagens de apoio para Ana. "Tua caminhada sempre vigiada... o céu cuida de tudo. Confia e segue. Tudo virá em cura", escreveu Geraldo Luis. "Compreendo e aceito cada uma delas. São valiosas para o corpo e a alma. Siga firme e forte ano seu propósito de cura. ELA JÁ É SUA!!!", comentou Ana Furtado, que venceu uma batalha contra o câncer recentemente.
No dia 27 de janeiro, a apresentadora de 70 anos anunciou que tinha sido diagnosticada com um novo câncer no pulmão. Na ocasião, ela declarou que "sempre aproveitou sua proximidade com a audiência para poder ser transparente com as notícias".
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
