Prefeito Sérgio Lira participa de procissão de São Benedito em Peroba
Ato religioso ocorreu neste domingo

Fazer o tráfego de fé e penitência da procissão de São Benedito em Peroba, é um costume/compromisso marcado do prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto. O gestor participou neste domingo (9) do ato religioso na cidade litorânea.
Todos os anos, Sérgio Lira percorre todo o percurso de adoração junto aos fiéis que, assim como ele, tem muito o que agradecer.
O povoado de Peroba é uma comunidade próspera e um de povo que luta em busca de dias melhores e como gestor comprometido, Sérgio Lira aproveitou para ouvir os moradores e situa-los das grandes mudanças que chegarão a comunidade este ano.
“Compromisso e responsabilidade é o que garante uma administração próspera, acreditem. O trabalho é fruto da seriedade e da fé de homens que honram a palavra Deus e cumprem com seu dever perante os homens”, disse o prefeito.
Veja também
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
