Homem fica ferido após sofrer agressão da esposa no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na noite deste domingo

Um homem ficou ferido após ser supostamente agredido pela esposa na noite deste domingo (9), no município de Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 21h, na rua Manoel Amâncio de Albuquerque, no Centro da cidade litorânea.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local o homem já tinha socorrido por populares.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal do Passo de Camaragibe. Os PM′s fizeram buscas na região, mas não localizaram a mulher suspeita de ter cometido a agressão física.
Os policiais também orientaram os familiares da vítima a procurar a Polícia Civil. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe. Os envolvidos não foram identificados.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
