Pousada de Maragogi é destaque na revista de bordo da Azul
Camurim Grande é um dos empreendimentos turísticos mais premiados de Alagoas

A premiada pousada alagoana Camurim Grande, localizada às margens da rodovia AL 101 Norte, em Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, mais uma vez virou destaque nacional: o empreendimento turístico desta vez foi parar nas revistas de bordo da companhia área Azul e está disponível para os passageiros a partir desta segunda-feira (10).
A pousada de charme maragogiense é uma das mais famosas do Brasil e encanta turistas de todo o mundo. A partir desta segunda o empreendimento via ficar na revista de bordo da companhia Azul durante um período de três meses e o passageiro vai poder conhecer mais um pouco do lugar exuberante que tem conquistado os turistas.
O empreendimento é fruto da paixão dos empresários Marcelo Lacerda e Cristiana Freire “Kiti” por Maragogi. Lacerda comentou a nova conquista. “Significa que está valendo a pena todo o nosso esforço, meu e de Kiti, para acolher bem e preservar a natureza que, com o passar do tempo, está ficando mais exuberante e atraindo animais silvestres e pássaros”, frisou.
A Camurim Grande surgiu de uma paixão à primeira vista do pernambucano Marcelo Lacerda com a paradisíaca cidade da região Norte de Alagoas. O charmoso e acolhedor lugar localizado em uma exígua península com 300 metros paralelos ao mar e do Rio Maragogi.
O imóvel tem como trunfos: a natureza exuberante, a excelência em atendimento e a privacidade dos hospedes. O local é pura natureza: apenas 5% do terreno de cinco hectares foi ocupado para a construção da Camurim Grande. No restante da área reinam um coqueiral, pés de manga e de caju, manguezais e área verde. A pousada presa também pela preservação da fauna e flora.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
