Maragogi: expectativa do feriadão é de hotéis e pousadas lotadas
Cidade é o segundo polo turístico de Alagoas
O feriadão de 7 de Setembro, em alusão à Independência do Brasil, deverá lotar praias e leitos de hotéis e pousadas em Maragogi. A cidade é o segundo polo turístico de Alagoas. A Secretaria Municipal de Turismo espera 100% de leitos ocupados a partir desta sexta-feira (07).
Maragogi fica atrás apenas de Maceió, em termos de ocupação turística, e para esse feriadão os empresários do setor estão com grande expectativa para receber turistas de todos os lugares do Brasil e de várias partes do mundo. A cidade conta com dois grandes resorts, luxuosos hotéis e pousadas de charme.
A secretária municipal de Turismo, Thereza Dantas, tratou do assunto: “A expectativa para o feriadão de 7 setembro, são as melhores. Estamos com os grandes resorts lotados e as pousadas da orla, em sua maioria, 90% de taxa de ocupação, e muitas estão 100% e as mais afastados da orla estão em torno de 80%, 90%”, disse.
“Como é final de semana, é possível que a gente receba muitos visitantes regionais, então é possível que até sexta-feira no período da tarde, acabe ficando com o final de semana completamente lotado”, prevê a secretária.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto no Centro de Murici; suspeito é preso horas depois
Motorista embriagado foge após bater em carro estacionado na Cidade Universitária
Educar é Massa encerra edição com apresentações culturais e socialização de projetos
Moradores denunciam furto de bicicleta em condomínio no Cleto Marques Luz
Negligência em rodovia é apontada após morte de autor de áudio viral no Sul do Piauí
Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
