Caso ABC: suspeito se entrega à polícia
O suspeito estava foragido desde 6 de fevereiro
Na manhã desta segunda-feira (10), um dos suspeitos de assassinar uma família no ABC Paulista em 28 de janeiro, se entregou à polícia. O homem é Jonathan Fagundes Ramos, primo da namorada de Ana Flávia Gonçalves, filha do casal assassinado.
Segundo o G1, Jonathan se apresentou na Delegacia Sede de Praia Grande. “Ele disse que a mãe morava na cidade e que veio se esconder, mas que ‘não aguentava mais viver fugindo da polícia’ e decidiu se entregar”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Alexandre Comin.
O suspeito estava foragido desde 6 de fevereiro. O irmão de Jonathan também está preso por suspeita de envolvimento no crime.
O crime
Flaviana Gonçalves, Rumuyuki e o irmão adolescente de Ana Flávia foram encontrados mortos dentro de um Jeep Compass em Chamas, em São Paulo. Ana Flávia e a namorada, Carina Ramos, confessaram ter participado do assalto que culminou na morte da família. Além das duas, outras três pessoas estão presas.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
