Prefeitura de Maragogi dá início ao Programa Coleta Seletiva
Ação iniciou nesta segunda-feira (10)
A Prefeitura de Maragogi deu início nesta segunda-feira (10), ao Programa Municipal de Coleta Seletiva. Esta ação promove a melhoria e preservação do meio ambiente e também gera trabalho e renda para os catadores, que têm um papel fundamental no processo do correto descarte dos resíduos, pois separam todo o material e fornecem o que é útil à indústria da reciclagem.
Os integrantes da cooperativa de catadores de Maragogi - UNIRECICLA, tiveram participação ativa no processo de educação ambiental. A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Geração de Renda (Setegre), realizou uma capacitação sobre postura profissional, bons modos e boas maneiras no ambiente de trabalho, que teve como objetivo preparar os trabalhadores para um trabalho mais eficiente.
Vale ressaltar que, o evento de lançamento do projeto ocorrerá nesta quinta-feira (13), às 16h00, na Praça dos Idosos, na avenida Senador Rui Palmeira.
Veja também
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
