Operação Invasão combate crimes e cumpre 11 mandados em Porto Calvo
Ação ocorre nesta quarta-feira
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) realizou, nesta quarta-feira (12), uma operação integrada, com as Polícias Civil e Militar, com o objetivo de cumprir 11 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas, roubos e outros crimes. A ação policial denominada de Operação Invasão aconteceu na zona rural do município de Porto Calvo.
A ação é fruto de um trabalho conjunto realizado pelo 6° Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), Delegacia de Narcóticos (DENARC) e SSP que constatou a atuação de uma organização criminosa que agia na região da Zona da Mata Norte do Estado, mais especificamente em Porto Calvo e cidades circunvizinhas.
Com base nas provas técnicas resultantes da investigação, a DENARC representou e a 17ª Vara Criminal da Capital expediu 11 mandados de busca e apreensão. A ação aconteceu também no assentamento Boa União.
Equipes do 6° e 2° Batalhão, da 2ª Companhia de Polícia Militar, do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), do Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv) e o Grupamento Aéreo cumpriram os mandados.
Um homem foi preso com uma espingarda. Ele e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Porto Calvo para os procedimentos legais. Ele será ouvido pelo delegado Igor Diego Vilela.
A população pode ajudar a Segurança Pública colaborando com informações sobre a criminalidade através do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
