Operação Invasão combate crimes e cumpre 11 mandados em Porto Calvo
Ação ocorre nesta quarta-feira
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) realizou, nesta quarta-feira (12), uma operação integrada, com as Polícias Civil e Militar, com o objetivo de cumprir 11 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas, roubos e outros crimes. A ação policial denominada de Operação Invasão aconteceu na zona rural do município de Porto Calvo.
A ação é fruto de um trabalho conjunto realizado pelo 6° Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), Delegacia de Narcóticos (DENARC) e SSP que constatou a atuação de uma organização criminosa que agia na região da Zona da Mata Norte do Estado, mais especificamente em Porto Calvo e cidades circunvizinhas.
Com base nas provas técnicas resultantes da investigação, a DENARC representou e a 17ª Vara Criminal da Capital expediu 11 mandados de busca e apreensão. A ação aconteceu também no assentamento Boa União.
Equipes do 6° e 2° Batalhão, da 2ª Companhia de Polícia Militar, do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), do Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv) e o Grupamento Aéreo cumpriram os mandados.
Um homem foi preso com uma espingarda. Ele e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Porto Calvo para os procedimentos legais. Ele será ouvido pelo delegado Igor Diego Vilela.
A população pode ajudar a Segurança Pública colaborando com informações sobre a criminalidade através do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
