Suspeito de praticar assaltos nas rodovias alagoanas é preso em São Luís do Quitunde
Um rifle foi apreendido durante a operação
Um homem apontado como suspeito de cometer assaltos nas estradas alagoanas foi preso na manhã desta quinta-feira (13), em São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. A ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), juntamente com a Chefia Aérea Especial da Segurança Pública (Caesf) ocorreu no assentamento Poço Dantas, na zona rural do município.
Durante a operação policial, foi apreendida uma arma de fogo. As equipes chegaram ao suspeito a partir de uma denúncia anônima indicando a localização de um homem que, possivelmente, mantinha uma arma de fogo em sua residência.
A denúncia apontava ainda que o armamento era utilizado para o cometimento de crimes. O caso teria ligação com os assaltos ocorridos recentemente nas rodovias que cortam os municípios de São Luís do Quitunde e Flexeiras.
Chegando ao sítio indicado, as equipes do Bope solicitaram autorização do proprietário para acessar o local. Com o devido consentimento, os militares localizaram e identificaram o indivíduo. A identidade do acusado não foi divulgada.
Quando questionado sobrea arma, ele assumiu a propriedade do armamento e entregou o rifle calibre 28, com nove munições do mesmo calibre aos agentes de segurança. O envolvido foi encaminhado ao 94º Distrito Policial, no município de Passo de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
