Onda de protestos contra Tiago Leifert preocupa a Globo
Enfrentando protestos de famosos e anônimos no 'BBB 20', Tiago Leifert tem postagem polêmica relembrada
Sempre dá para colocar mais lenha em uma situação que já estão ruim, não é?
Pois foi o que a ex-BBB e ex-A Fazenda Ana Paula Renault fez
A mineira resolveu relembrar um post que ela afirma ser de Tiago Leifert, publicado em 2016.
No post, Tiago dizia que o público estava "nervosinho" diante das reclamações de Ana sobre os olhares de Laércio.
Em tempo, em fevereiro de 2016, o designer de tatuagens Laércio de Moura, então com 53 anos, foi eliminado num paredão do "BBB 16" em meio a denúncias de pedofilia.
Meses após deixar a casa, Laércio acabou sendo preso, condenado por estupro de vulnerável , no Paraná.
"Leifert sobre eu ter reclamado dos olhares e gestos desrespeitosos e constrangedores do Laércio, BBB16, que se encontra preso atualmente”, escreveu Ana Paula compartilhando a postagem de Tiago.
A lembrança complica a situação do comandante do 'BBB 20', que vem sendo atacado por anônimos e famosos.
Nessa quarta-feira (12), Tiago Leifert publicou um texto falando sobre "linchamentos virtuais".
Após o programa do paredão que eliminou Hadson do Big Brother Brasil, a hashtag #ForaTiago chegou a figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter. O apresentador foi acusado de ter passado o pano para as acusações de machismo contra o Hadbala em seu discurso de eliminação.
Famosos como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e o marido Bruno Gagliasso foram alguns dos famosos que criticaram o apresentador publicamente.
A onda de protestos contra o apresentador preocupa a Globo, uma vez que anunciantes podem pular fora dos programas comandados ele, como o 'BBB' e o 'The Voice'.
O fato de celebridades com milhões de seguidores também criticarem o comandante do 'BBB' complica ainda mais a situação dele.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
