Onda de protestos contra Tiago Leifert preocupa a Globo
Enfrentando protestos de famosos e anônimos no 'BBB 20', Tiago Leifert tem postagem polêmica relembrada
Sempre dá para colocar mais lenha em uma situação que já estão ruim, não é?
Pois foi o que a ex-BBB e ex-A Fazenda Ana Paula Renault fez
A mineira resolveu relembrar um post que ela afirma ser de Tiago Leifert, publicado em 2016.
No post, Tiago dizia que o público estava "nervosinho" diante das reclamações de Ana sobre os olhares de Laércio.
Em tempo, em fevereiro de 2016, o designer de tatuagens Laércio de Moura, então com 53 anos, foi eliminado num paredão do "BBB 16" em meio a denúncias de pedofilia.
Meses após deixar a casa, Laércio acabou sendo preso, condenado por estupro de vulnerável , no Paraná.
"Leifert sobre eu ter reclamado dos olhares e gestos desrespeitosos e constrangedores do Laércio, BBB16, que se encontra preso atualmente”, escreveu Ana Paula compartilhando a postagem de Tiago.
A lembrança complica a situação do comandante do 'BBB 20', que vem sendo atacado por anônimos e famosos.
Nessa quarta-feira (12), Tiago Leifert publicou um texto falando sobre "linchamentos virtuais".
Após o programa do paredão que eliminou Hadson do Big Brother Brasil, a hashtag #ForaTiago chegou a figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter. O apresentador foi acusado de ter passado o pano para as acusações de machismo contra o Hadbala em seu discurso de eliminação.
Famosos como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e o marido Bruno Gagliasso foram alguns dos famosos que criticaram o apresentador publicamente.
A onda de protestos contra o apresentador preocupa a Globo, uma vez que anunciantes podem pular fora dos programas comandados ele, como o 'BBB' e o 'The Voice'.
O fato de celebridades com milhões de seguidores também criticarem o comandante do 'BBB' complica ainda mais a situação dele.
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
