Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank se irritam com posicionamento de Tiago Leifert
Atriz comentou em sua rede social que o apresentador estava passando informações falsas para os brothers
Após a eliminação de Hadson do BBB 20 na noite de hoje, Bruna Marquezine usou seu perfil no Twitter para reclamar sobre o posicionamento de Tiago Leifert, apresentador do reality, diante dos confinados: "Tá me irritando", escreveu a atriz ao falar com Giovanna Ewbank.
Giovanna se queixou por Tiago ter avisado aos brothers sobre a vitória de Lucas Chumbo, primeiro eliminado do programa, no torneio de surf: "Tiago anda dando muita informação do mundo externo pro pessoal do BBB... domingo falou do jogo, agora falou do Chumbo...".
Mais cedo, Bruna também foi às redes sociais comentar o programa e manifestar sua torcida pela amiga Manu Gavassi. Desta vez, depois do Jogo da Discórdia de ontem, Marquezine criticou Hadson e reclamou do que achou um comentário infeliz de Tiago Leifert.
"Eu amei como ela (Manu) não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e estou com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela", escreveu.
Veja também
Últimas notícias
Prisão dentro da Prefeitura de Murici levanta suspeita de corrupção, diz Fábio Costa
Empresário preso pela PF é sócio de empresa contratada para obras em Murici
Polícia Civil investiga homicídio registrado no bairro Benedito Bentes, em Maceió
Prefeitura de São Sebastião realiza a entrega de cadeiras de banho para pessoas com mobilidade reduzida
Governo de Alagoas entrega escritura e viabiliza novo resort Vila Galé em Coruripe
Polícia Militar prende suspeitos de tráfico no bairro Canafístula, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
