Vítima de acidente envolvendo moto e cavalo em Maragogi morre no HGE
Fato foi registrado no dia 5 de janeiro de 2020
O homem que foi vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta e um cavalo acabou morrendo nesta quinta-feira (13), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A colisão ocorreu no dia 5 de janeiro de 2020, na fazenda Calabouço, na zona rural de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas.
A vítima, identificada como José Márcio, é morador da fazenda Cachoeira 1, e sofreu o acidente no Calabouço quando estava sozinho na moto. No dia do ocorrido, ele foi socorrido e encaminhado primeiramente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi.
Por conta da gravidade do estado de saúde da vítima, ele foi encaminhado para a Unidade de Emergência, na capital alagoana, onde ficou internado e não resistiu as consequências do acidente e veio a falecer ontem.
O corpo da vítima está sendo velado em uma congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na fazenda Cachoeira 1. Ele será sepultado nesta sexta-feira (14), em Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é levada à delegacia após retirar mercadorias de comércio em Arapiraca
Homem é ferido com golpe de faca durante briga com padrasto em Feira Grande
Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra perfis por fake news sobre Nossa Senhora
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Maceió
Homem de 28 anos é morto a tiros no Cleto Marques Luz, em Maceió
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
