Veículo com queixa de roubo é apreendido em Porto Calvo
Moto foi encontrada no povoado Caxangá
Mais um veículo com queixa de roubo foi apreendido nesse mês, no povoado Caxangá, no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. Desta vez a motocicleta foi encontrada no fim da tarde desta segunda-feira (17). No dia 5 de fevereiro, outra moto já tinha sido apreendida na mesma comunidade.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando no Caxangá por volta das 16h30 desta segunda-feira (17) quando viram um homem em uma motocicleta na estrada vicinal.
Os militares decidiram abordar o condutor do automóvel e foi constatado que a numeração da placa não era o mesmo do chassi. Os PM′s fizeram uma consulta e foi constatado que a moto tinha queixa de roubo.
Os policiais decidiram então encaminhar o suspeito de 30 anos de idade e o veículo para a Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Matriz de Camaragibe, onde o caso foi registrado como receptação culposa.
Últimas notícias
Rodrigo Cunha proíbe bandeiras e wind banners em trecho da orla de Maceió
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
