Homem acusado de agredir esposa foge para casa da mãe em Porto Calvo
Fato foi registrado na rua do Varadouro 3
Um homem acusado de violência doméstica fugiu para a casa da mãe na noite deste domingo (16), no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 19h20, na rua do Varadouro 3.
A vítima, de 28 anos de idade, informou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), que o seu marido teria lhe agredido e em seguida fugiu para a casa da mãe dele.
Os militares foram até a residência indicada pela vítima. Quando os PM′s chegaram ao local, a mãe do suspeito informou que o filho chegou em casa com umas roupas e que iria dá uma volta na cidade.
Os policiais ainda fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o acusado. A mulher decidiu também procurar a Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado com base no crime de violência doméstica.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
