Prefeito Sérgio Lira comemora chegada do Carnaval em Maragogi
Deputado Léo Loureiro disse que vai fortalecer parceria com o município
Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, também faz um dos carnavais mais concorridos do estado. A programação aberta ao público é promovida pela prefeitura, na orla marítima da cidade. E para o prefeito do município, Sérgio Lira, o carnaval de 2020 ficará para a história. Com o índice de violência baixo, além das praias lindas, o turismo na cidade só cresce e as ocupações nas pousadas e hotéis, durante o período do carnaval, já está perto de 100%.
O deputado estadual progressista, Leo Loureiro, vem sendo um parceiro da gestão do prefeito Sérgio Lira e ressalta as melhorias que o município vem alcançando.
“Faço questão de acompanhar o trabalho do prefeito Sérgio Lira a frente da prefeitura e o parabenizo pela responsabilidade e competência como gestor. Maragogi hoje tem outra cara. A cidade está limpa, organizada e vem crescendo muito no turismo. Isso gera mais empregos diretos e indiretos e faz com que o Brasil inteiro queira se hospedar nesse verdadeiro paraíso”, ressaltou Leo Loureiro, afirmando quem em 2020 irá fortalecer a parceria com a prefeitura e a rede de hotéis para que seja desenvolvido um turismo acessível no Município, para que além das belezas naturais, Maragogi seja a cidade referência para as pessoas com deficiência em todo País.
O carnaval será promovido pela prefeitura e será gratuito. Além de shows, haverão blocos de rua ao som de muito frevo.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca
IML de Arapiraca localiza familiares de homem natural de Fernando de Noronha (PE)
Idoso fica ferido após princípio de incêndio causado por panela esquecida no fogão
Conselho Superior do MPAL dá posse a três novos procuradores de Justiça
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
