Bloco do Jacaré arrastão multidão em São Luís do Quitunde
Desfile ocorreu nesta quinta-feira
O bloco do Jacaré é um dos mais tradicionais de São Luís do Quitunde, e um dos maiores da região Norte. E na noite desta quinta-feira (20), milhares de foliões vestiram seu abadá e ao som das bandas Trio da Huanna, Edson Razek e Juninho Caçulinha coloriram as ruas com muita diversão.
A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, que mais uma vez esteve ao lado do povo quitundense nesse momento de alegria, agradeceu a todos que tornaram esse momento ainda mais inesquecível.
Um mar de gente se divertiu no bloco do Jacaré. As ruas da cidade ficaram lotadas para o desfile do bloco. O público se divertiu bastante ao som das bandas.
O vice-prefeito Benedito Salazar, a deputada estadual Flávia Cavalcante, o ex-prefeito Cícero Cavalcante, secretários e vereadores também estiverem presentes.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
