Maragogi: ‘Maior orgulho ser nome de uma praia tão espetacular’, diz Bruna Lombardi
Local é um dos mais paradisíacos do litoral alagoano
A atriz Bruna Lombardi mais uma vez declarou seu amor pelo litoral alagoano e agora a musa dos anos 90 usou o Instagram para dizer que sente muito orgulho de ter ‘dado nome’ a espetacular Praia da Bruna, localizado no turístico município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. A postagem foi feita na rede social na tarde deste sábado (22).
Bruna Lombardi comentou sobre onde iria passar o Carnaval e disse que adoraria curtir Alagoas e as praias maravilhosas do Estado, mas a beldade vai ficar em casa, sem cair na folia. Ela ressaltou na postagem que se sente muito honrada em saber que a “Praia da Bruna” é em homenagem a ela.
De biquíni e com uma foto de uma matéria sobre Maragogi, ela expôs sua alegria em falar da famosa praia. “Tô aqui posando de Carnaval, mas vou pro bloco do Sossego nos Lençóis Aqui de Casa! Ia adorar curtir Alagoas e suas praias maravilhosas e fico super honrada que, em Maragogi, uma praia ganhou meu nome! E recebo um monte de mensagens falando dessa praia”, postou.
A atriz segue com o texto. “Fiquei muito feliz com a homenagem! Maior orgulho ser nome de uma praia nordestina tão espetacular! Assim que der eu volto! Tudo de maravilhoso pra todos vocês, meus queridos! Um beijo e obrigado pelo carinho”, finalizou.
De acordo com a historiadora Cacilda Buarque, a frequência de Bruna Lombardi na praia era tão constante nos anos 90 que rapidamente o local ficou conhecido como Praia da Bruna. Em matéria especial publicada no dia 5 de outubro de 2018 pelo 7Segundos, a historiadora confirmou. “Ela tinha casa em Barra Grande. Ela se banhava muito na região dessa praia e por isso o nome Praia da Bruna”, afirmou. O local também é conhecico como "Xaréu" e "Dourado".
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
