Bloco do Jacaré arrasta multidão em Porto Calvo
Ruas históricas foram tomadas por um mar de gente
Um mar de gente foi às ruas históricas de Porto Calvo para se divertir no mega desfile do Bloco do Jacaré. Milhares de pessoas tomaram conta das ruas da cidade ao som de Trio da Huanna, Trem Bala, Adriano Brother, 7 de Setembro e Bau Cachorrão na noite desta segunda-feira (24).
As ruas da cidade foram tomadas pelo amarelo das camisas do bloco carnavalesco. O desfile foi considerado um dos maiores da história de todo o litoral Norte de Alagoas e impressionou pela grande quantidade de pessoas se divertindo.
O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, ficou feliz com o bloco. “Foi tudo muito lindo e organizado. O Bloco do Jacaré foi de paz, com muita segurança e todo mundo se divertindo. O desfile entrou para a história de toda a nossa região. Porto Calvo promove o melhor Carnaval de rua da nossa região”, enfatizou.
O Bloco do Jacaré teve concentração no Posto Setta e subiu a ladeira da rua Boa Vista em direção ao Centro da cidade. Nesta terça-feira (25) será a vez do bloco Tô Nem Aí. A festa no Centro Comunitário Calabar inicia às 16h com matinê infantil ao som de Muleks.Com e a partir das 22h o público vai poder contar Cleidi Rivas, Fusca Virado e da banda 7 de Setembro.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
