Prefeitura de Porto Calvo firma convênio com Unimed
Servidores serão beneficiados com a ação
O prefeito David Pedrosa assinou um convênio com o plano de saúde Unimed Maceió para os servidores efetivos e familiares da Prefeitura de Porto Calvo. A adesão ocorreu nesta terça-feira (18) durante uma reunião do gestor com representantes da operadora.
O encontro contou também com a participação do vice-prefeito Severino Antônio da Silva “Til”; do secretário de Administração, José Claudston e pela organização estavam a coordenadora comercial Karla Freitas e a consultora de vendas Gabriela Toro. A operadora conta com uma clinica conveniada na cidade, o que vai fortalecer a parceria.
David Pedrosa disse que a parceria é vantajosa para o servidor do município. “Os funcionários da Prefeitura de Porto Calvo agora podem se filiar a organização que tem forte atuação em todo o Brasil e também está presente na nossa cidade”, ressaltou.
Os conveniados através da parceria firmada com a Prefeitura de Porto Calvo terão diversas vantagens como tabelas diferenciadas de valores e carências, consultas e exames imediatos, além de planos específicos como: cirurgias, partos, e muito mais. De acordo com a Unimed, a previsão é que o servidor possua usufruir o plano a partir do dia 10 de abril de 2020. Mais informações, entrar em contato com Gabriela Toro (82) 98805-0925.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
