Prefeitura de Porto Calvo firma convênio com Unimed
Servidores serão beneficiados com a ação
O prefeito David Pedrosa assinou um convênio com o plano de saúde Unimed Maceió para os servidores efetivos e familiares da Prefeitura de Porto Calvo. A adesão ocorreu nesta terça-feira (18) durante uma reunião do gestor com representantes da operadora.
O encontro contou também com a participação do vice-prefeito Severino Antônio da Silva “Til”; do secretário de Administração, José Claudston e pela organização estavam a coordenadora comercial Karla Freitas e a consultora de vendas Gabriela Toro. A operadora conta com uma clinica conveniada na cidade, o que vai fortalecer a parceria.
David Pedrosa disse que a parceria é vantajosa para o servidor do município. “Os funcionários da Prefeitura de Porto Calvo agora podem se filiar a organização que tem forte atuação em todo o Brasil e também está presente na nossa cidade”, ressaltou.
Os conveniados através da parceria firmada com a Prefeitura de Porto Calvo terão diversas vantagens como tabelas diferenciadas de valores e carências, consultas e exames imediatos, além de planos específicos como: cirurgias, partos, e muito mais. De acordo com a Unimed, a previsão é que o servidor possua usufruir o plano a partir do dia 10 de abril de 2020. Mais informações, entrar em contato com Gabriela Toro (82) 98805-0925.
Veja também
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada é furtada no novo Mirante da Santa Amélia, em Maceió
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
