Homem é preso com revólver dentro de carro em Maragogi
Fato foi registrado no distrito Peroba
Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (26), quando ele estava dentro de um carro na rodovia AL 101 Norte, no distrito Peroba.
O suspeito estava dentro de um Fiat Palio, de cor branca e placa PCG 0511, e trafegava pela malha viária. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia anônima sobre o caso e foram verificar.
Quando os militares chegaram em Peroba, abordaram o suspeito e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e mais cinco munições intactas do mesmo calibre da arma de fogo.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O homem – que não teve a identidade divulgada – foi autuado em flagrante.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
