'Eu ponho minha mão no fogo pelo Bolsonaro', afirma Carla Zambelli
Parlamentar, eleita pelo PSL-SP, defendeu o presidente durante entrevista
“Eu ponho a mão no fogo por (Jair) Bolsonaro”, afirmou nesta quinta-feira (27) a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).
A parlamentar defendeu o presidente durante entrevista no Youtube. “Eu estou e estarei com o Bolsonaro enquanto ele não fizer nenhuma grande m..., o que eu acho que ele não fará”, disse.
Em seguida, questionou se faria o mesmo com outros nomes, como Fabrício Queiroz. “Não. Eu não sei o que está acontecendo, não vou julgar. O Queiroz não me diz respeito”, acrescentou. A parlamentar acredita que “todo mundo deve ser investigado”, assim como ela em ação de nepotismo – Zambelli informou que o processo foi arquivado nesta quarta-feira (26).
“O Bolsonaro, o meu presidente, eu ponho a mão no fogo pela honestidade dele”, afirmou. “Se acontecer alguma coisa, errar todo mundo erra. Nossos filhos erram, nossos pais erram. Bolsonaro vai errar. Agora, errar querendo ferrar o povo é uma coisa, e errar querendo acertar é outra coisa.”
Veja também
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
