BPRv faz operação Saturação no Norte de Alagoas
Ação ocorreu nesta sexta-feira
As equipes Força Tarefa I, II e III do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) promoveram nesta sexta-feira (28) a operação Saturação no Norte de Alagoas. Os policiais fizeram a ação visando garantir segurança no trânsito e coibir irregularidades.
Os militares fizeram diversas abordagens nas rodovias AL 101 Norte, AL 465, AL 105 e AL 413 que englobam as cidades de São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo e Japaratinga.
A operação Saturação iniciou às 7h30 e foi até às 13h30 nos quatro municípios do Norte alagoano. No total, o BPRv abordou 91 veículos, 118 pessoas foram revistadas e quatro carros foram removidos por conta de diversas irregularidades.
O BPRv também removeu dez motocicletas por diversas irregularidades. Outra irregularidade que preocupou os PM′s é que três condutores estavam inabilitados, infração grave no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os policiais também flagram motoqueiros sem capacetes e cinco cinquentinhas também foram retiradas de circulação.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
