Dupla em moto mata homem na zona rural de Japaratinga
Crime ocorreu na noite deste domingo

Um homem foi friamente assassinado em Japaratinga quando estava bem próximo de casa. O crime ocorreu na noite deste domingo (1º), no sítio Paraíso, na zona rural do município litorâneo. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por uma dupla, que chegou em uma motocicleta e efetuou tiros contra a vítima.
De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Edilson Joaquim da Silva “Friola”, de 34 anos, estava indo para casa sozinho e a pé quando uma dupla de homens se aproximou numa cinquentinha e efetuou quatro disparos de arma de fogo.
Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram logo após o crime. A vítima não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os acusados.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa.
Friola era uma pessoa bastante conhecida no litoral Norte de Alagoas, pois, fazia serviços de informante para as piscinas naturais de Maragogi. Mas atualmente morava sozinho em Japaratinga, no sítio Paraíso.
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas

Acusado de estuprar sobrinha de 6 anos é preso na Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
