Dupla em moto mata homem na zona rural de Japaratinga
Crime ocorreu na noite deste domingo

Um homem foi friamente assassinado em Japaratinga quando estava bem próximo de casa. O crime ocorreu na noite deste domingo (1º), no sítio Paraíso, na zona rural do município litorâneo. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por uma dupla, que chegou em uma motocicleta e efetuou tiros contra a vítima.
De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Edilson Joaquim da Silva “Friola”, de 34 anos, estava indo para casa sozinho e a pé quando uma dupla de homens se aproximou numa cinquentinha e efetuou quatro disparos de arma de fogo.
Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram logo após o crime. A vítima não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os acusados.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa.
Friola era uma pessoa bastante conhecida no litoral Norte de Alagoas, pois, fazia serviços de informante para as piscinas naturais de Maragogi. Mas atualmente morava sozinho em Japaratinga, no sítio Paraíso.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
