Criança é atropelada por carro e condutor foge em Maragogi
Fato foi registrado no Alto da Bela Vista

Uma criança de seis anos de idade foi atropelada no fim da tarde desta quarta-feira (4), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato ocorreu no Alto da Bela Vista, e segundo a polícia, o condutor do carro fugiu logo após o atropelamento.
O pequeno Davi Marques Bandeira estava Alto da Bela Vista quando um carro modelo Gol, de cor cinza, e placa não anotada, o atropelou. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Os militares quando chegaram ao local a vítima já tinha sido atendida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Os policiais informaram que o autor do atropelamento não foi identificado e que ele já tinha fugido. Os familiares da vítima também decidiram acionar a Polícia Civil um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Veja também
Últimas notícias

Nova chamada: Educação convoca 67 aprovados no PSS, maioria professores

Mutirão de renegociação de dívidas promovido pelo TJAL e Sicredi tem início hoje

Ronaldo Medeiros é empossado presidente do PT-AL e coloca fim à hegemonia de Paulão

Lira pede que o STF condene Renan criminalmente por calúnia e difamação
Educadores contrariam Justiça, mantêm greve e preparam ato na Centenário para esta terça

Morre aos 69 anos Jaime Feitosa, jornalista e escrivão da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
