Homem é encontrado morto dentro da própria casa em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Deda Paes
Um homem de 57 anos de idade foi encontrado morto dentro da própria casa no fim da tarde desta terça-feira (3), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O cadáver foi encontrado por volta das 16h50 numa residência do conjunto Deda Paes.
Populares acionaram o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informando que o homem que estava desaparecido há três dias foi encontrado morto dentro de casa. Os militares foram até o local e constataram o fato no conjunto Deda Paes.
A vítima trata-se de Cícero dos Santos da Silva e os militares acreditam que o homem tenha falecido de morte natural. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
O corpo de Cícero dos Santos da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A notícia abalou os moradores da comunidade.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
