Homem é encontrado morto dentro da própria casa em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Deda Paes

Um homem de 57 anos de idade foi encontrado morto dentro da própria casa no fim da tarde desta terça-feira (3), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O cadáver foi encontrado por volta das 16h50 numa residência do conjunto Deda Paes.
Populares acionaram o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informando que o homem que estava desaparecido há três dias foi encontrado morto dentro de casa. Os militares foram até o local e constataram o fato no conjunto Deda Paes.
A vítima trata-se de Cícero dos Santos da Silva e os militares acreditam que o homem tenha falecido de morte natural. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
O corpo de Cícero dos Santos da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A notícia abalou os moradores da comunidade.
Veja também
Últimas notícias

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca encerra com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heyton, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado

Mulher abandona três crianças em casa no interior de Alagoas; caso mobiliza PM e Conselho Tutela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
