"Não saía da cabeça", diz Michelle Batista após gravar cena de estupro
No momento mais difícil da história de Maria Antônia, atriz destacou a importância de trazer à tona o tema da violência sexual contra mulheres
Após ser violentada por Leandro (Gabriel Gracindo), Maria Antônia (Michelle Batista) ficou em choque e chorou muito em uma das suítes na mansão de Ramiro.
O R7 acompanhou o bastidor da cena que foi ar na sexta-feira (28) e conversou com a atriz Michelle Batista sobre a gravação deste momento tão difícil da personagem:
"Sabemos que a violência sexual é um problema grande. Não me inspirei em ninguém especificamente, mas me motivei por milhares de histórias que ouvimos todos os dias sobre abusos como este."
No set, a parceria entre Michelle e o ator Gabriel Gracindo era nítida. Em diversos momentos, ele foi até a atriz para saber como ela estava, deu um abraço na colega e também trocou ideias para deixar a cena mais natural possível.
"Gabriel é ator muito sensível e generoso. Foi muito bom tê-lo como parceiro neste desafio."
Após grande repercussão nas redes sociais, Michelle não escondeu a satisfação de trazer um tema tão relevante à tona.
"Muitas mulheres acabam se sentindo culpadas ou envergonhadas de algo que elas não têm culpa. Encorajar essas mulheres a denunciar e dar apoio psicológico é fundamental. Além disso, é preciso educar os homens também."
Por outro lado, a atriz revelou ter sofrido certo desgaste emocional ao gravar as cenas fortes.
"É uma cena pesada, daquelas que você vai pra casa e a personagem não sai da cabeça. Senti uma responsabilidade grande em contar essa história."
Por fim, Michelle disse que certamente essa violência vai marcar a vida de Maria Antônia e mudar a relação dela com o mundo e com os homens.
Não perca a novela Amor sem Igual, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, na Record TV.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
