Acidente de trânsito deixa três feridos em Maragogi
Fato foi registrado na noite deste domingo

Um acidente de trânsito acabou deixando três pessoas feridas na noite deste domingo (8), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da Praça dos Cabanos, no Patum.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), o acidente ocorreu por volta das 23h40. Dois carros colidiram na malha viária e deixou três pessoas feridas.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) liberou o trem de socorro (ABS /AR) para a ação e fez o atendimento pré-hospitalar. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
Os bombeiros informaram que as vítimas estavam conscientes, orientadas, com sinais vitais estáveis, mobilidade preservada e não apresentavam ferimentos aparentes de maior gravidade.
Veja também
Últimas notícias

Polícia retira armas e drogas das ruas em ações na Região Metropolitana

Com mais de 80 mil pessoas, São João de Arapiraca aquece a economia da cidade

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
