Acidente de trânsito deixa três feridos em Maragogi
Fato foi registrado na noite deste domingo
Um acidente de trânsito acabou deixando três pessoas feridas na noite deste domingo (8), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da Praça dos Cabanos, no Patum.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), o acidente ocorreu por volta das 23h40. Dois carros colidiram na malha viária e deixou três pessoas feridas.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) liberou o trem de socorro (ABS /AR) para a ação e fez o atendimento pré-hospitalar. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
Os bombeiros informaram que as vítimas estavam conscientes, orientadas, com sinais vitais estáveis, mobilidade preservada e não apresentavam ferimentos aparentes de maior gravidade.
Veja também
Últimas notícias
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
