Carro capota e deixa duas pessoas feridas na rodovia AL 101 Norte
Fato foi registrado na noite desta terça-feira

Um carro capotou e acabou deixando duas pessoas feridas na noite desta terça-feira (25), no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte do Estado. O fato foi registrado por volta das 22h50, na rodovia AL 101 Norte.
A suspeita é que a pessoa que estava conduzindo o automóvel perdeu o controle do veículo, capotou e depois caiu numa ribanceira na cidade litorânea. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Mas quando os bombeiros estavam se deslocando para a ocorrência, os militares foram avisados que as vítimas já tinham sido atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Samu informou ao CBM/AL informou que não seria mais necessária a presença do CBM/AL. As vítimas – que não foram identificadas – foram encaminhadas para a uma unidade hospitalar. As características do veículo não foram informadas.
Veja também
Últimas notícias

OAB suspende carteira de advogado e influenciador preso por agressão contra a ex

Medidas sobre anúncio de fechamento da maternidade do Chama estão sob análise do MP

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem

Seduc realiza 6º convocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial

Estado inicia programa em Arapiraca e fortalece parceria com municípios para melhorar acesso à saúde

Maceió realiza 2ª Feira de Cultura e Empreendedorismo LGBT+ com arte, afeto e resistência
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
