Arena de Talentos vai revelar novos modelos e atores de Alagoas
Evento ocorre neste sábado em Maceió

A renomada Agência Mozzato Atores, Modelos e Misses promove neste sábado (14) a Arena de Talentos, um desfile para mostrar novas pessoas que vão brilhar nos palcos e passarelas. O evento está agendado para às 18h, no Teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções de Maceió.
Os talentos que vão desfilar no Teatro Gustavo Leite são formados pela própria agência em Alagoas e há uma grande expectativa para o desfile no Centro de Convenções. A Arena de Talentos será o primeiro evento grandioso da Mozzato em Alagoas.
O diretor da agência, Rafael Mozzato, comentou sobre a expectativa do evento. “É uma expectativa de ver um sonho realizado e então a gente está muito feliz e os alunos estão com uma expectativa grande para o evento”, disse Rafael Mozzato.
A Agência Mozzato fez seleção e treinamento em várias cidades do Estado e os novos talentos irão ao palco para brilhar neste sábado no Teatro Gustavo Leite.
A Mozzato trabalha com uma proposta inovadora, pois o foco da agência é a preparação dos alunos e modelos para o mercado de trabalho, selecionando diversos perfis, de 2 aos 80 anos. A agência tem alunos de todo o Brasil como nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Alagoas, São Paulo entre outros.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
