PSDB Alagoas realiza seminário no Litoral Norte
Presidente estadual do partido, senador Rodrigo Cunha falou com filiados e simpatizantes sobre a nova forma de fazer política
Neste sábado (14) aconteceu o Seminário PSDB Litoral Norte, no município de Porto Calvo, que reuniu lideranças da região, evento capitaneado pelo presidente estadual do partido, o senador Rodrigo Cunha.
O seminário, intitulado “Seja Parte das Soluções da Sua Cidade”, foi cercado de muita expectativa e contou com filiados e simpatizantes de todo o litoral norte de Alagoas, como os vereadores Jal e Berivaldo, de Japaratinga, Sombreiro, de Porto Calvo, o pré-candidato a prefeito de Passo de Camaragibe pelo PSDB, Marquinhos e o pré-candidato do partido a prefeitura de Porto Calvo, Neudson Cunha.
O administrador Anísio Lima iniciou as palestras do seminário falando sobre o projeto Jovens Líderes. “Eu resolvi entrar para a política para ajudar a resolver os problemas da minha cidade”, disse ele, que é um dos 30 selecionados pelo projeto do PSDB Nacional em todo o Brasil. O advogado Henrique Vasconcelos fez um resumo das principais regras eleitorais que devem ser observadas já nas eleições municipais deste ano.
O presidente estadual do partido em Alagoas, Senador Rodrigo Cunha, encerrou o seminário falando sobre as mudanças no PSDB e demonstrando que existe um outro caminho. “O nosso maior objetivo é refazer a forma de fazer política no nosso estado”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
