Trump testa negativo para coronavírus, diz Casa Branca
Presidente foi submetido a exame após contato com delegação brasileira
O médico oficial da Casa Branca, Sean Conley, afirmou na noite deste sábado (14) que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de 73 anos, testou negativo para o novo coronavírus.
“Recebi esta noite a confirmação de que o teste de Trump deu negativo”, anunciou o médico do presidente. “Uma semana após jantar com a delegação brasileira em Mar-a-Lago, o presidente continua sem apresentar sintomas”, acrescentou.
O líder norte-americano foi submetido a exame após ter mantido contato com integrantes da delegação brasileira, inclundo o presidente Jair Bolsonaro, que esteve na Flórida há uma semana. O secretário especial de Comunicação Social da Presidência, Fábio Wajngarten, foi diagnosticado com o Covid-19. Ele chegou a publicar fotos ao lado de Trump.
Isolamento
O presidente Jair Bolsonaro também testou negativo para o coronavírus, segundo ele próprio anunciou em suas redes sociais, na uíltima sexta-feira (13).
Bolsonaro permanece o fim de semana no Palácio da Alvorada, residência oficial, sem compromissos oficiais. Ele seguirá sendo monitorado pelos médicos e deverá reduzir a exposição pública nos próximos dias.
Últimas notícias
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
