Prefeitura de Maragogi e Sebrae/AL realizam consultorias com empresários
Ação foi feita no Centro de Apoio ao Empreendedor e Trabalhador
Por meio de parceria estabelecida entre Prefeitura de Maragogi e Sabrae/AL, o consultor da instituição, Gilson Santos, realizou na última semana, no Centro de Apoio ao Empreendedor e Trabalhador (CAET), atendimentos individualizados a empresários do município classificados como ME (microempresa) e EPP (empresa de pequeno porte).
O objetivo dos encontros foi produzir um diagnóstico de todo o cenário da empresa, formulando junto ao empresário meios e soluções conforme as orientações estabelecidas pelo Sebrae/AL.
Satisfeito com as orientações recebidas, o empresário do ramo do turismo, dono das empresas Croa Mares, restaurante e hotel, além do tradicional restaurante Sabor de Maragogi, Josué Miranda, conhecido como Jô, parabenizou a iniciativa da Secretaria do Trabalho ao conduzir parcerias tão produtivas como essa com o Sebrae/AL. “Ótima ideia! Com certeza levarei bastante aprendizado pra minha equipe, fiquei muito satisfeito com tudo que foi colocado na consultoria, só temos a ganhar”.
Maragogi é polo de grandes empreendimentos turístico, a meta do prefeito Sérgio Lira é estreitar ainda mais os laços com esses empresários e ajudá-los no que for preciso, visando expandir empresa e consequentemente diminuir o índice de desemprego no municio.
“O empreendedorismo faz parte das políticas públicas de trabalho e emprego, inclusive é um eixo de atuação da secretaria. É o empresário quem gera emprego no município. E, é de nossa competência contribuir com a implementação das referidas políticas públicas, bem como contribuir com o melhor desenvolvimento desses negócios”, salientou a secretária municipal do trabalho, Márcia Fidelis.
Veja também
Últimas notícias
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Congresso aprova exame obrigatório para exercício da medicina
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
