Prefeitura de Maragogi e Sebrae/AL realizam consultorias com empresários
Ação foi feita no Centro de Apoio ao Empreendedor e Trabalhador

Por meio de parceria estabelecida entre Prefeitura de Maragogi e Sabrae/AL, o consultor da instituição, Gilson Santos, realizou na última semana, no Centro de Apoio ao Empreendedor e Trabalhador (CAET), atendimentos individualizados a empresários do município classificados como ME (microempresa) e EPP (empresa de pequeno porte).
O objetivo dos encontros foi produzir um diagnóstico de todo o cenário da empresa, formulando junto ao empresário meios e soluções conforme as orientações estabelecidas pelo Sebrae/AL.
Satisfeito com as orientações recebidas, o empresário do ramo do turismo, dono das empresas Croa Mares, restaurante e hotel, além do tradicional restaurante Sabor de Maragogi, Josué Miranda, conhecido como Jô, parabenizou a iniciativa da Secretaria do Trabalho ao conduzir parcerias tão produtivas como essa com o Sebrae/AL. “Ótima ideia! Com certeza levarei bastante aprendizado pra minha equipe, fiquei muito satisfeito com tudo que foi colocado na consultoria, só temos a ganhar”.
Maragogi é polo de grandes empreendimentos turístico, a meta do prefeito Sérgio Lira é estreitar ainda mais os laços com esses empresários e ajudá-los no que for preciso, visando expandir empresa e consequentemente diminuir o índice de desemprego no municio.
“O empreendedorismo faz parte das políticas públicas de trabalho e emprego, inclusive é um eixo de atuação da secretaria. É o empresário quem gera emprego no município. E, é de nossa competência contribuir com a implementação das referidas políticas públicas, bem como contribuir com o melhor desenvolvimento desses negócios”, salientou a secretária municipal do trabalho, Márcia Fidelis.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
