Prefeitura de Maragogi e Sebrae/AL realizam consultorias com empresários
Ação foi feita no Centro de Apoio ao Empreendedor e Trabalhador
Por meio de parceria estabelecida entre Prefeitura de Maragogi e Sabrae/AL, o consultor da instituição, Gilson Santos, realizou na última semana, no Centro de Apoio ao Empreendedor e Trabalhador (CAET), atendimentos individualizados a empresários do município classificados como ME (microempresa) e EPP (empresa de pequeno porte).
O objetivo dos encontros foi produzir um diagnóstico de todo o cenário da empresa, formulando junto ao empresário meios e soluções conforme as orientações estabelecidas pelo Sebrae/AL.
Satisfeito com as orientações recebidas, o empresário do ramo do turismo, dono das empresas Croa Mares, restaurante e hotel, além do tradicional restaurante Sabor de Maragogi, Josué Miranda, conhecido como Jô, parabenizou a iniciativa da Secretaria do Trabalho ao conduzir parcerias tão produtivas como essa com o Sebrae/AL. “Ótima ideia! Com certeza levarei bastante aprendizado pra minha equipe, fiquei muito satisfeito com tudo que foi colocado na consultoria, só temos a ganhar”.
Maragogi é polo de grandes empreendimentos turístico, a meta do prefeito Sérgio Lira é estreitar ainda mais os laços com esses empresários e ajudá-los no que for preciso, visando expandir empresa e consequentemente diminuir o índice de desemprego no municio.
“O empreendedorismo faz parte das políticas públicas de trabalho e emprego, inclusive é um eixo de atuação da secretaria. É o empresário quem gera emprego no município. E, é de nossa competência contribuir com a implementação das referidas políticas públicas, bem como contribuir com o melhor desenvolvimento desses negócios”, salientou a secretária municipal do trabalho, Márcia Fidelis.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
