Prefeitura de Maragogi adquire novas carteiras para escolas
Objetos chegaram nesta sexta-feira
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, segue investindo para oferecer melhores condições para os alunos da rede municipal e nesta sexta-feira (6) a gestão trouxe novas carteiras escolares para as instituições de ensino da cidade litorânea.
O governo municipal informou que as novas carteiras foram distribuídas entre as escolas e as creches da rede municipal. As carteiras oferecem mais conforto e comodidade aos alunos. O secretário de Educação, Enio Vasconcelos, acampanhou a chegada do material.
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, destacou que o papel da administração é de direcionar a política educacional a fim de dar melhores condições de trabalho e também oferecer melhorias nas escolas do município. “As carteiras escolares vem para melhorar ainda mais a qualidade da educação e motivar os alunos”, disse.
Ar-condicionado
A Prefeitura de Maragogi comprou 100 aparelhos de ar-condicionado para implantar nas escolas do município. Os novos aparelhos chegaram nesta quinta-feira (5), mas o trabalho de climatização das salas de aula vem acontecendo desde o ano de 2019 nas zonas rural e urbana do município litorâneo.
Veja também
Últimas notícias
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
