Operação em Colônia Leopoldina prende quadrilha que atua em AL e PE
Dez pessoas foram presas durante a ação
Uma operação integrada da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) prendeu em Colônia Leopoldina uma quadrilha que cometia vários crimes nos Estados de Alagoas e Pernambuco. A ação conjunta ocorreu nesta quarta-feira (18) em vários bairros da cidade do Norte alagoano e dez pessoas foram presas.
A Secretaria de Segurança Pública estava investigando o bando criminoso há cerca de 60 dias e na tarde desta quarta-feira (18) a 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) e a Polícia Civil e foram em busca da quadrilha que atuava nos dos Estados.
De acordo com a SSP, a quadrilha tinha ramificações em Alagoas e Pernambuco e vinha aterrorizando o município de Colônia Leopoldina e toda região, eram responsáveis por homicídios, tráfico de entorpecentes, assaltos a propriedades rurais, estabelecimentos comerciais, roubo de veículos e residências.
Os policiais foram para vários bairros da cidade e prenderam os dez acusados de fazer parte do bando. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Matriz de Camaragibe.
Na ação foram apreendidos os seguintes materiais: uma espingarda calibre 28; uma espingarda calibre 20; uma espingarda calibre 32; duas espingardas de calibre artesanal; Cinco armadilhas para caça armadas, que estavam sendo utilizadas como armamento pelos fraccionados; dois revólveres de calibre 38; 1.095 bombinhas de maconha; 225 pedras de crack; dois maços de maconha; e várias munições.
Veja também
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
