Operação integrada apreende granadas em Colônia Leopoldina
Polícia suspeita que artefato seria usado contra policiais
Uma operação integrada envolvendo a Polícia Civil, 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) e o 10º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (10º BPM/PE) conseguiu aprender neste sábado (8) granadas no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas.
Os policiais suspeitam que os artefatos explosivos seriam usados para realizar contra as forças de segurança. Como ocorreu no grupamento da PM na cidade de Ribeirão-PE, no dia 28 de janeiro desse ano. A ação no município pernambucano foi feita com o mesmo tipo de artefato. A suspeita é que os suspeitos são da mesma facção criminosa.
O serviço de inteligência das forças de segurança indicou que os artefatos estariam no bairro Belo Jardim. Os policiais foram até o local e em uma região de morro do bairro conseguiram localizar os materiais.
As granadas estavam escondidas em um vasilhame plástico numa área de vegetação. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado no local. As granadas foram recolhidas.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
