Operação integrada apreende granadas em Colônia Leopoldina
Polícia suspeita que artefato seria usado contra policiais
Uma operação integrada envolvendo a Polícia Civil, 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) e o 10º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (10º BPM/PE) conseguiu aprender neste sábado (8) granadas no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas.
Os policiais suspeitam que os artefatos explosivos seriam usados para realizar contra as forças de segurança. Como ocorreu no grupamento da PM na cidade de Ribeirão-PE, no dia 28 de janeiro desse ano. A ação no município pernambucano foi feita com o mesmo tipo de artefato. A suspeita é que os suspeitos são da mesma facção criminosa.
O serviço de inteligência das forças de segurança indicou que os artefatos estariam no bairro Belo Jardim. Os policiais foram até o local e em uma região de morro do bairro conseguiram localizar os materiais.
As granadas estavam escondidas em um vasilhame plástico numa área de vegetação. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado no local. As granadas foram recolhidas.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
