Operação prende envolvidos em tráfico e homicídios em Maragogi
Ação ocorreu no conjunto Deda Paes

Seis pessoas acusadas de fazer parte de uma organização criminosa que atuava em Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, foram presas na manhã desta quinta-feira (19), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o bando é acusado da pratica de homicídio.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública, em conjunto com as polícias Civil e Militar, deflagrou, nas primeiras horas desta quinta-feira (19), uma operação integrada com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atuava em Maragogi.
A operação foi denominada Contumaz, pelo frequente tráfico de drogas e homicídios no conjunto Deda paes. As investigações apontaram ainda que o líder da organização é membro de uma conhecida facção criminosa e se encontra recolhido no Sistema Prisional. Foram presas seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres.
Foram expedidos cinco mandados de busca e apreensão e seis de prisão, que foram representados pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), após um trabalho investigativo na região e que constatou o envolvimento de todos os alvos em ações criminosas.
Os presos foram encaminhados para a DEIC, no bairro da Santa Amélia, na parte ala de Maceió, onde foram autuados pelos crimes. As ações referentes a essa operação continuarão no decorrer do dia de hoje.
Participaram da operação equipes e 6º Batalhão da Polícia Militar e agentes da DEIC, coordenadas pelo diretor da Deic, delegado Gustavo Henrique e o comandante do 6° BPM, tenente-coronel Eliezer.
A população deve auxiliar o trabalho da Segurança Pública por meio do aplicativo ou ligações para o Disque Denuncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.
Últimas notícias

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso temporariamente

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
