Hotel e restaurante da Rota Ecológica fecham por conta do coronavírus
Medidas temporárias são preventivas
A prevenção contra a proliferação do coronavírus (Covid-19) resultou no fechamento temporário de dois empreendimentos turísticos na famosa Rota Ecológica dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. Os dois estabelecimentos anunciaram nesta quinta-feira (19) a suspensão temporária dos serviços.
Na cidade turística de Porto de Pedras, o famoso hotel Pedras do Patacho, anunciou nesta quinta-feira que suspenderá o funcionamento do empreendimento pelos próximos 30 dias como forma de prevenção ao coronavírus.
Na pacata e turística cidade de São Miguel dos Milagres, o requisitado restaurante No Quintal também decidiu fechar temporariamente o atendimento ao público por tempo indeterminado. A suspensão temporária foi anunciada pela direção do empreendimento.
Além da iniciativa privada, as prefeituras da região estão tomando medidas para conter a chegada do Covid-19 na região Norte. Até a tarde desta quinta-feira (19) nenhum município da região registrou caso suspeito para o novo vírus que a Organização Mundial da Saúde (OMS) classificou como pandemia.