Geral

Maragogi: corpo de homem é encontrado no mar de Barra Grande

Criança também foi encontrada morta em Maragogi

Por Maurício Silva 23/03/2020 10h10
Maragogi: corpo de homem é encontrado no mar de Barra Grande
Maragogi: corpo de homem é encontrado no mar de Barra Grande - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Outro corpo foi encontrado boiando na manhã desta segunda-feira (23), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. Um homem foi encontrado morto no mar da Praia de Barra Grande. Ainda na manhã de hoje, uma criança de aproximadamente dois anos de idade foi encontrada morta na Praia de Maragogi.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para retirar o corpo do homem que estava no mar de Barra Grande. A Polícia Civil investiga que se a vítima encontrada em Barra Grande é o pai da menina que foi achada morta. 

A Polícia Civil informou que um casal de turista e uma criança vindos do Estado de São Paulo tinham desaparecidos desde domingo (22). Eles estavam hospedados em uma pousada no município de Maragogi. A mulher permanece desaparecida.

Populares suspeitam que o homem tenha ido para o famoso Caminho de Moisés, no mar de Barra Grande. O Caminho de Moisés é um local onde o mar se abre e forma um branco de areia. As pessoas então caminham até longe e quando a maré fica alta, começa pelo raso e quem está longe não percebe e há o risco de afogamento. Outros afogamentos já foram registrados nessa região de Barra Grande.

O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foi acionado para as ocorrências. A Polícia Civil, sob o comando do delegado Ailton Prazeres, vai investigar os achados de corpos na cidade litorânea.