Mulher sofre violência doméstica em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na noite desta terça-feira
Uma mulher foi vítima de violência doméstica no início da noite desta terça-feira (24), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no conjunto Pindoba e o suspeito de praticar o crime conseguiu fugir.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica na Pindoba e quando chegaram ao local encontraram a vítima.
Os militares informaram que a mulher estava com sinais de embriaguez e estava na companhia de outras pessoas, que estavam bêbadas. A mulher disse aos PM′s que ela não sabia o nome do acusado.
Os policiais fizeram buscas na Pindoba, mas não conseguiram localizar o acusado. O caso também foi parar no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
