Acidente de trânsito é registrado em São Luís do Quitunde
Fato ocorreu na avenida Dr. Luís Correia Maranhão
Um acidente de trânsito envolvendo dois carros foi registrado às 18h deste domingo (16), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O fato ocorreu na avenida Dr. Luís Correia Maranhão, no povoado Quitunde, e ninguém chegou a se ferir.
O acidente na avenida Dr. Luís Correia Maranhão envolveu um veículo modelo Celta, preto e placa NMI 8088; e uma Saveiro, cor branca, e placa ORM 1794. Houve danos materiais nos automóveis.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), as pessoas envolvidas no acidente foram identificadas como: Roque Sanchaynne Guedes Mendonça, de 30 anos de idade; e Aleff dos Santos Silva, de 26 anos.
Os militares informaram que o acidente foi um abalroamento. Os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde eles entraram em acordo sobre os danos causados aos automóveis.
Veja também
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
