Acidente de trânsito é registrado em São Luís do Quitunde
Fato ocorreu na avenida Dr. Luís Correia Maranhão

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros foi registrado às 18h deste domingo (16), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O fato ocorreu na avenida Dr. Luís Correia Maranhão, no povoado Quitunde, e ninguém chegou a se ferir.
O acidente na avenida Dr. Luís Correia Maranhão envolveu um veículo modelo Celta, preto e placa NMI 8088; e uma Saveiro, cor branca, e placa ORM 1794. Houve danos materiais nos automóveis.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), as pessoas envolvidas no acidente foram identificadas como: Roque Sanchaynne Guedes Mendonça, de 30 anos de idade; e Aleff dos Santos Silva, de 26 anos.
Os militares informaram que o acidente foi um abalroamento. Os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde eles entraram em acordo sobre os danos causados aos automóveis.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
