Corpo é encontrado enterrado na zona rural de Porto de Pedras
Cadáver foi achado na manhã desta quarta-feira
Atualizado às 10h de 02/04/2020
Um corpo foi encontrado enterrado na manhã desta quarta-feira (1º), em Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas. O cadáver do sexo masculino foi achado por populares às margens de um rio por volta das 10h, no sítio Paraíso, na zona rural do município turístico.
Moradores da região perceberam algo estranho na areia e quando foram olhar tiveram uma surpresa: um corpo estava enterrado no local. Testemunhas contaram que a vítima estava com marcas de tiros e com as mãos amarradas. O crime chocou os moradores da cidade.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para retirar o corpo da vítima e o cadáver terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Valdir de Carvalho, vai investigar o brutal assassinato.
Populares contaram que o corpo é do adolescente Lucas Wilson Rodrigues da Silva, de 16 anos de idade. Parentes da vítima foram ao local para fazer o reconhecimento e constataram que se tratava do garoto que estava desaparecido. Ele estava morando em Porto de Pedras há cerca de 20 dias e desapareceu na noite do último sábado (28).
Adolescente desaparecido
Desde a noite do último sábado (28) Lucas Wilson Rodrigues da Silva desapareceu na cidade de Porto de Pedras. Ele veio do interior de Pernambuco e foi morar recentemente na cidade do litoral alagoano. A última vez que ele foi visto foi na companhia de dois jovens andando pelas ruas do povoado Curtume. Familiares do garoto informaram que procuram a Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado por conta do desaparecimento.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
