Crime brutal: jovem é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Ato criminoso ocorreu na noite desta quinta-feira

Mais um crime brutal chocou os moradores de São Luís do Quitunde: desta vez um jovem foi assassinado a tiros por volta das 21h40 da noite desta quinta-feira (2), na região central da cidade. Durante a madrugada, dois irmãos também foram mortos dentro de casa no povoado Quitunde.
Alex Henrique Santos da Rocha, de 20 anos de idade, estava na localidade conhecida como “Beco da Creche”, quando foi surpreendido por uma pessoa que efetuou cerca de dez tiros contra ele. O jovem não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu no local.
Os tiros assustaram os moradores do Beco da Creche e da Rua da Areia e quando os populares foram olhar o que tinha acontecido o corpo da vítima estava estendido no chão. A pessoa suspeita de cometer o crime conseguiu fugir.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não localizaram a pessoa suspeita de cometer o ato criminoso. No local, ninguém informou aos PM′s quem cometeu o assassinato.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e o corpo de Alex Henrique Santos da Rocha foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o crime.
Na madrugada desta quinta-feira (2) um duplo homicídio brutal ocorreu por volta das 1h30 da madrugada: dois irmãos foram assassinados dentro da própria residência em São Luís do Quitunde. O crime ocorreu em um imóvel localizado nas escadarias do povoado Quitunde. A pessoa suspeita não foi localizada.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
