Briga entre mulheres acaba na delegacia de Maragogi
Caso ocorreu no assentamento Samba
Uma briga corporal entre duas mulheres acabou parando no 92º Distrito Policial (92º DP) de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. Vítima e acusada começaram a briga por volta das 10h50 desta quinta-feira (2) e a confusão praticamente só foi encerrada na delegacia.
A confusão no assentamento Samba, na zona rural da cidade litorânea, deixou uma mulher de 27 anos de idade ferida. Por conta da briga, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) tiveram que ser acionados para acalmar os ânimos.
Quando os militares estavam chegando ao local, a vítima procurou os PM′s e mostrou as lesões que tinha sofrido da acusada. Ela também indicou onde residia a suspeita no Samba.
Os policiais foram até a casa da acusada – que não teve a identidade revelada – e tomou as providências necessárias. A suspeita e a vítima tiveram que ser encaminhadas para a delegacia, no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso de lesão corporal.
Veja também
Últimas notícias
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
